Notícias do Inter

Urgente: Pablo Mari pode ser novo reforço do Inter

O Inter vive momento importante na temporada de 2024, ainda focado na vaga que o levará para a Copa Libertadores da América de 2025. Neste momento, o elenco Colorado está na quinta posição, e entrará em campo contra o Flamengo, dono da quarta posição, exatamente nesta quarta-feira (30). A briga será direta pela vaga no G-4, algo importante projetando o próximo ano.

Ao comando de Roger Machado, o Inter vive ascensão, algo que proporciona expectativas para 2025. Pensando nisso, a diretoria pode ir em busca de novas opções para o elenco, especialmente para o setor defensivo: Caetano, do Corinthians, e Pablo Marí, do Monza, da Itália. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto, entendendo a importância do último nome.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pela ESPN. No caso de Caetano, o jogador possui contrato com o Corinthians até o final da temporada de 2024 e não aceitou a última proposta feita pela diretoria, projetando a renovação do acordo. Ainda de acordo com o site, o Inter já iniciou conversas com o zagueiro de 25 anos.

Inter analisa possível contratação para 2025

Pablo Marí, no entanto, é quem gera mais comentários positivos entre os torcedores. O momento da negociação, no entanto, não é tão fácil quanto parece. O profissional que se desdobra aos 31 anos é titular do Monza, com quem possui acordo válido até junho de 2026. No total, já entrou em campo em 11 oportunidades pelo clube italiano até aqui.

Pablo Marí foi revelado com a camisa do Mallorca e teve boa passagem pelo futebol brasileiro na temporada de 2019, quando foi campeão da Copa Libertadores da América e do Brasileirão pelo  Flamengo. As atuações acabaram impressionando a Arsenal, que realizou a contração. Contudo, o zagueiro não conseguiu se firmar.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo